::::Admin.Tenshi:::: Admin
Mensagens : 162 Pedras da alma : 45341 Reputação Mundial : 0 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 30 Localização : No PC
Ficha de Guerreiro Hp: (100/1000) Mp: (100/1000) Stamina: (100/1000)
| Assunto: Prós e Contras Sex Mar 30, 2012 4:52 pm | |
| É o sistema que servirá para dar uma incrementada a mais no seu personagem, como se fosse uma característica a mais dele. Vantagens serão coisas que lhe dão vantagem sobre os demais como por exemplo, audição aguçada, super olfato entre outras coisas; mas por outro lado também haverá as desvantagens que o mesmo terá que ter para conseguir as vantagens, algumas desvantagens seriam: uma cicatriz, não ter senso de direção algo do tipo.
Para explicar melhor para vocês, todos players começaram com 10 pontos para comprar vantagens e se quiser alguma vantagem melhor terá que pegar alguma desvantagem para que consiga comprar a vantagem que queira. Depois de adquirir vantagens não sua ficha inicial, só poderá conseguir mais em aventuras ou missões onde você deixa claro qual vantagem deseja, porém terá que passar uma aventura/missão inteira para que consiga.
Logo abaixo se encontra a lista de vantagens que seu personagem poderá obter na ficha inicial ou em aventuras/missões:
::::Prós::::
Senso de Direção Custo: 5 pontos O personagem sempre sabe para onde fica o Norte e é sempre capaz de refazer um trajeto realizado durante os ultimos 30 dias, não importa quão confuso ou tortuoso ele tenha sido. Esta aptidão funciona em ambientes subterrâneos e debaixo d’água.
Noção Exata do Tempo Custo: 5 pontos Você tem um relógio mental acurado. A menos que tenha sido nocauteado, hipnotizado ou sofrido algum outro tipo de interferência, você sempre sabe a hora exata. Você também é capaz de medir com precisão qualquer lapso de tempo. O sono não interfere com esta sua capacidade (e você pode, inclusive, acordar numa hora pré-determinada).
Ouvido Aguçado Custo: 5 Pontos O personagem recebe um bônus toda vez que tiver que fazer um teste de Audição, para verificar se é capaz de ouvir alguma coisa, ou quando o Moderador faz uma jogada contra sua perícia Prontidão para ver se ele notou algum ruído.
Visão Aguçada Custo: 10 Pontos O personagem recebe um bônus em todos os testes de Visão, quando ele está procurando alguma coisa, e sempre que o Moderador fizer um teste contra sua perícia Prontidão para verificar se ele percebeu alguma coisa.
Ambidestria Custo: 10 pontos O personagem é capaz de usar as duas mãos com a mesma habilidade.
Reflexos em Combate Custo: 15 pontos O personagem tem reações extremamente rápidas e raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Hipoalgia (Alto Limiar de Dor) Custo: 20 pontos O personagem é tão suscetível a danos, quanto qualquer outra pessoa, mas ele não sente a dor com a mesma intensidade.
Imunidade Custo: 25 pontos Seu corpo resiste naturalmente aos microrganismos que provocam doenças. Você nunca pegará uma doença ou infecção “naturalmente”. Se você for inoculado à força, seu corpo expulsará o microrganismo imediatamente. Invasões de fungos e vírus são também consideradas “doenças”, mas infestações por parasitas maiores (como por exemplo solitária) não. . Ultra-flexibilidade das Juntas Custo: 5 pontos O corpo do personagem é extraordinariamente flexível.
Visão Periférica Custo: 15 pontos O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.
::::Contras::::
Acromatopsia : Ganho: +5 PontosO personagem enxerga o mundo em preto e branco, numa escala de cinza. Desta forma ele não sabe as cores de poções, botões alavancas, etc.
Gula Ganho: +5 Pontos Você gosta demais de boa comida e bebida. Se tiver chance, você sempre se sobrecarregará com provisões extras e não deverá nunca perder uma refeição por vontade própria.
Alcoolismo Ganho: +10 Pontos O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício . Ele é barato e incapacitante. Mas o álcool é traiçoeiro, por ser diferente da maioria dos outros vícios.
Cegueira Ganhos: +20 Pontos O personagem não consegue enxergar nada. Só pode usar os demais sentidos para que consiga viver.
Surdez Ganhos: +10 Pontos Você não é capaz de ouvir nada. Qualquer informação deve lhe ser transmitida através da escrita ou linguagem de
Medo de Insetos Ganhos: +5 Pontos Seu personagem tem medo de insetos, não importa o tamanho ou tipo do veneno, ele não diferencia pois tem totalmente medo de qualquer inseto. Preguiça Ganhos: +5 Pontos O personagem tem uma aversão muito grande pelo trabalho físico.
Vício Ganhos: +5 Pontos. O personagem é viciado em jogo e precisa jogar diariamente. | |
|