Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.
Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.
Old Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
::::Admin.Tenshi::::
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
Légolas
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
Aster Yuko
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
NithTadashi
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
@marcelo
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
RezeR
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
Airendy
Prós e Contras I_vote_lcapPrós e Contras I_voting_barPrós e Contras I_vote_rcap 
Contador dos visitantes
contador de acesso grátis
Tópicos mais ativos
Aster Yuko na área
Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro
Testes de moderador
Qual o Guerreiro mais forte de todos os tempos?
Ficha de RezeR
Ficha de Tenshi
Chegada de Légolas
Ficha da Airendy
iaew pessoal ^^
Ficha de NithTadashi
Últimos assuntos
» Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro
Prós e Contras EmptySex Jun 22, 2012 11:36 am por Légolas

» Mural de Atividade do fórum
Prós e Contras EmptyTer Jun 12, 2012 12:19 am por ::::Admin.Tenshi::::

» Brincadeira da morte
Prós e Contras EmptyTer Jun 05, 2012 1:24 pm por Légolas

» [Habilidades] Nith
Prós e Contras EmptyTer Jun 05, 2012 1:12 pm por NithTadashi

» [Técnicas] Nith
Prós e Contras EmptyTer Jun 05, 2012 1:07 pm por NithTadashi

» iaew pessoal ^^
Prós e Contras EmptySeg Jun 04, 2012 1:32 pm por ::::Admin.Tenshi::::

» Ficha de NithTadashi
Prós e Contras EmptyQua maio 16, 2012 12:34 pm por ::::Admin.Tenshi::::

» Ficha de NithTadashi
Prós e Contras EmptyQua maio 16, 2012 12:32 pm por ::::Admin.Tenshi::::

» Ficha de Tenshi
Prós e Contras EmptySeg maio 14, 2012 1:01 am por ::::Admin.Tenshi::::

Tópicos mais visitados
Qual o Guerreiro mais forte de todos os tempos?
O cemitério
Monstro Marinho
Mural de Atividade do fórum
Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro
Template da ficha
Aster Yuko na área
Mestiços
Ficha da Airendy
Ficha de NithTadashi
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Prós e Contras

Ir para baixo 
AutorMensagem
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin
::::Admin.Tenshi::::


Mensagens : 162
Pedras da alma : 45341
Reputação Mundial : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 30
Localização : No PC

Ficha de Guerreiro
Hp:
Prós e Contras Left_bar_bleue100/1000Prós e Contras Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mp:
Prós e Contras Left_bar_bleue100/1000Prós e Contras Empty_bar_bleue  (100/1000)
Stamina:
Prós e Contras Left_bar_bleue100/1000Prós e Contras Empty_bar_bleue  (100/1000)

Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Prós e Contras   Prós e Contras EmptySex Mar 30, 2012 4:52 pm

É o sistema que servirá para dar uma incrementada a mais no seu personagem, como se fosse uma característica a mais dele. Vantagens serão coisas que lhe dão vantagem sobre os demais como por exemplo, audição aguçada, super olfato entre outras coisas; mas por outro lado também haverá as desvantagens que o mesmo terá que ter para conseguir as vantagens, algumas desvantagens seriam: uma cicatriz, não ter senso de direção algo do tipo.

Para explicar melhor para vocês, todos players começaram com 10 pontos para comprar vantagens e se quiser alguma vantagem melhor terá que pegar alguma desvantagem para que consiga comprar a vantagem que queira. Depois de adquirir vantagens não sua ficha inicial, só poderá conseguir mais em aventuras ou missões onde você deixa claro qual vantagem deseja, porém terá que passar uma aventura/missão inteira para que consiga.

Logo abaixo se encontra a lista de vantagens que seu personagem poderá obter na ficha inicial ou em aventuras/missões:


::::Prós::::

Senso de Direção
Custo: 5 pontos
O personagem sempre sabe para onde fica o Norte e é sempre capaz de refazer um trajeto realizado durante os ultimos 30 dias, não importa quão confuso ou tortuoso ele tenha sido. Esta aptidão funciona em ambientes subterrâneos e debaixo d’água.

Noção Exata do Tempo
Custo: 5 pontos
Você tem um relógio mental acurado. A menos que tenha sido nocauteado, hipnotizado ou sofrido algum outro tipo de interferência, você sempre sabe a hora exata. Você também é capaz de medir com precisão qualquer lapso de tempo. O sono não interfere com esta sua capacidade (e você pode, inclusive, acordar numa hora pré-determinada).

Ouvido Aguçado
Custo: 5 Pontos
O personagem recebe um bônus toda vez que tiver que fazer um teste de Audição, para verificar se é capaz de ouvir alguma coisa, ou quando o Moderador faz uma jogada contra sua perícia Prontidão para ver se ele notou algum ruído.

Visão Aguçada
Custo: 10 Pontos
O personagem recebe um bônus em todos os testes de Visão, quando ele está procurando alguma coisa, e sempre que o Moderador fizer um teste contra sua perícia Prontidão para verificar se ele percebeu alguma coisa.

Ambidestria
Custo: 10 pontos
O personagem é capaz de usar as duas mãos com a mesma habilidade.

Reflexos em Combate
Custo: 15 pontos
O personagem tem reações extremamente rápidas e raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.

Hipoalgia (Alto Limiar de Dor)
Custo: 20 pontos
O personagem é tão suscetível a danos, quanto qualquer outra pessoa, mas ele não sente a dor com a mesma intensidade.

Imunidade
Custo: 25 pontos
Seu corpo resiste naturalmente aos microrganismos que provocam doenças. Você nunca pegará uma doença ou infecção “naturalmente”. Se você for inoculado à força, seu corpo expulsará o microrganismo imediatamente. Invasões de fungos e vírus são também consideradas “doenças”, mas infestações por parasitas maiores (como por exemplo solitária) não.
.
Ultra-flexibilidade das Juntas
Custo: 5 pontos
O corpo do personagem é extraordinariamente flexível.

Visão Periférica
Custo: 15 pontos
O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.

::::Contras::::

Acromatopsia :
Ganho: +5 PontosO personagem enxerga o mundo em preto e branco, numa escala de cinza.
Desta forma ele não sabe as cores de poções, botões alavancas, etc.

Gula
Ganho: +5 Pontos
Você gosta demais de boa comida e bebida. Se tiver chance, você sempre se sobrecarregará com provisões extras e não deverá nunca perder uma refeição por vontade própria.

Alcoolismo
Ganho: +10 Pontos
O personagem é um viciado em álcool. O alcoolismo é tratado como um vício . Ele é barato e incapacitante. Mas o álcool é traiçoeiro, por ser diferente da maioria dos outros vícios.

Cegueira
Ganhos: +20 Pontos
O personagem não consegue enxergar nada. Só pode usar os demais sentidos para que consiga viver.

Surdez
Ganhos: +10 Pontos
Você não é capaz de ouvir nada. Qualquer informação deve lhe ser transmitida através da escrita ou linguagem de

Medo de Insetos
Ganhos: +5 Pontos
Seu personagem tem medo de insetos, não importa o tamanho ou tipo do veneno, ele não diferencia pois tem totalmente medo de qualquer inseto.
Preguiça
Ganhos: +5 Pontos
O personagem tem uma aversão muito grande pelo trabalho físico.

Vício
Ganhos: +5 Pontos.
O personagem é viciado em jogo e precisa jogar diariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prós e Contras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Old Age :: Regras-
Ir para: