Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.


Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!
 
InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Grifo

Ir em baixo 
AutorMensagem
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin
::::Admin.Tenshi::::

Mensagens : 162
Pedras da alma : 28511
Reputação Mundial : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25
Localização : No PC

Ficha de Guerreiro
Hp:
Grifo                       Left_bar_bleue100/1000Grifo                       Empty_bar_bleue  (100/1000)
Mp:
Grifo                       Left_bar_bleue100/1000Grifo                       Empty_bar_bleue  (100/1000)
Stamina:
Grifo                       Left_bar_bleue100/1000Grifo                       Empty_bar_bleue  (100/1000)

Grifo                       Empty
MensagemAssunto: Grifo    Grifo                       EmptyQua Abr 25, 2012 6:43 am

Grifo é uma criatura lendária com cabeça e asas de águia,sua cabeça se assemelha muito com a águia Americana e corpo de leão. Fazia seu ninho perto de bolcacas (Nome usado para o ninho do grifo conforme a mitologia grega) e punha ovos de ouro sobre ninhos também de ouro. Outros ovos são frequentemente descritos como sendo de ágata.
A figura do grifo aparentemente surgiu no Oriente Médio onde babilônios, assírios e persas representaram a criatura em pinturas e esculturas. Voltaire incluiu na sua novela, A Princesa da Babilónia, dois enormes grifos amigos de uma fénix, que transportaram a princesa na sua viagem. Na Grécia acreditava-se que viviam perto dos hiperbóreos e pertenciam a Zeus. Filóstrato, escritor grego, referiu, na Vida de Apolônio de Tiana (livro VI. I), que os grifos da Índia eram guardiões do ouro. John Milton, no Livro II do Paraíso Perdido escreveu sobre os Arimaspos que se tentavam apoderar do ouro dos grifos. Também foi referido na poesia persa de Rumi. Na Idade Média Sir John Mandville escreveu sobre estes animais fabulosos no capítulo XXI do seu célebre livro de viagens no qual grande parte dele foi escrito pelo mesmo autor do Kama Sutra. Em tempos mais recentes, sua imagem passou a figurar em brasões pois aparentemente possui muitas virtudes e nenhum vício.
Os grifos são inimigos mortais dos basiliscos.

Grifo                       Images?q=tbn:ANd9GcRwMJQ0LE10B-NUyyvK__Dz6VX-2q0LQ6563bKWKO97oVMF3kK4

Como diversos animais fantásticos, incluindo centauros, sereias, fênix, entre outros, o Grifo simboliza um signo zodiacal, devido ao senso de justiça apurado, o fato de valorizar as artes e a inteligência, e o fato de dominar os céus e o ar, simboliza o signo de libra, a chamada balança.
Os grifos podem cruzar com éguas. Desse cruzamento damos o nome de hipogrifo, mas tais cruzamentos são, de forma, raros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Grifo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Old Age :: Área de players :: Bestiário-
Ir para: